Mais trabalho com biscuit

08:00


Olá pessoal, eu não estou fazendo posts muito detalhados para não falar blá blá blá desnecessário, vou direto ao assunto, estou com mais encomendas de biscuit e vim trazer fotos do andamento do trabalho, espero que gostem...



Tanto as galinhas quanto os patinhos são uma encomenda.


Terminei minha Marceline, essa fiz pra mim =D




Todos do hora de aventura fiz pra mim, não são encomendas.


Comecei a pesquisar fotos variadas de Minions para fazer a encomenda... esses sim são encomendados hehe







Quase prontos!


Comecei também a fazer uma SailorMoon




Os meus Minions fizeram sucesso, então vou deixar outros prontos em estoque, sabe lá se não vou precisar =]


Agora vou voltar ao trabalho!

Obrigada pela  visita!


Você Talvez Goste Também

36 comentários

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaarceline *-*
    COMO EU FAÇO PRA TER?
    eu preciso muito muito muito *-*
    Queeero agooooora


    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana
      é só mandar um email pra mim: theredprincess@ymail.com

      Excluir
  2. Ficaram maravilhooooosos!!!! Quero uma marceline, como faz??? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crys, é só mandar um email para: theredprincess@ymail.com

      lá nós conversamos =]

      obrigada =D

      Excluir
  3. Adorei seu trabalho,to começando a fazer biscuit, você dá aula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel
      muito obrigada, não dou aula não, só faço biscuit por encomenda mesmo =]

      Excluir
  4. Oi adorei o seu trabalho. Como faço p ter uns minions?

    ResponderExcluir
  5. oi muito legal a sua Marceline! seria legal se vc mostrasse como fazer ela passo a passo! =)

    ResponderExcluir
  6. nossa eu queria ter uma marceline do hora de aventura como faso pra ter uma eu querro muitooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruthe, você pode e mandar um e-mail para francine22aria@gmail.com

      lá combinamos um orçamento ;)

      Excluir
    2. Parabéns!!!! Seus trabalhos são lindos!!! Amei o passo a passo dos Minions!! Agora posso fazer as ponteiras de lápis que minha filhinha queria!!! Obrigada!!!

      Excluir
  7. Gostaria de saber como faço um orçamento com vc,sobre os minions de biscuit,meu email danielatimossi@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pergunta sobre encomendas você pode fazer pelo e-mail francine22aria@gmail.com

      obrigada =]

      Excluir
  8. olá....gostaria de saber o valor de 30 minions... tanniinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. tem como vc fazer uma marceline pra mim igual a sua??? sou super fã dela bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer sim Patricia, é só me mandar um e-mail para: francine22aria@gmail.com

      obrigada, bjus

      Excluir
  10. Todos lindos, a Marceline ficou perfeita <3 você faz algum esqueleto de arame ou algo assim?
    E me apaixonei mais ainda pela mini Marceline, a Sailor também está ficando demais, posta quando ficar pronta.

    Também faço biscuit, e todo dia quero fazer mais coisas, rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, não uso esqueleto de arame, mas em algumas partes como as pernas eu uso palito de dente.

      Obrigada
      bjus

      Excluir
  11. Acabei de ver a Sailor pronta aqui :) rsrs!

    ResponderExcluir
  12. Nossa , perfeito seus trabalhos !! :D :D

    ResponderExcluir
  13. Adorei ! Minha filha vai fazer 7 anos, por acaso tu faria uma Marceline grande para a festa tipo uns 50cm Favor entrar em contato comigo angeliap.dossantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei seus trabalhos, estava a procura de alguma miniaturas para meus vasos e vc me deu algumas ideias de enfeites....vc tem trabalhos lindos

    ResponderExcluir
  15. seu trabalho é muito bem feito, os personagens que vc faz ficam identicos aos originais!! parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talyta, mas nem sempre consigo acertar, mas tento fazer o possível para que saiam perfeitos =)

      Excluir
  16. Boa tarde, tenho uma filha de cinco anos que, assim como eu, é viciada no desenho Hora de Aventura e ela ama muito a Marceline, por isso eu gostaria de saber se você pode me vender duas "iguais" a que você fez.
    Desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, as peças que eu faço são de encomendas, não tenho em estoque, mas se quiser encomendar uma nova mande um e-mail para francine22aria@gmail.com

      Obrigada!

      Excluir
  17. Apaixonada pela sua Marceline, parabéns, tá sensacional!

    ResponderExcluir
  18. Oi sua Marceline e perfeita ela é muito linda,seu trabalho e lindo adoraria fazer uma pra mim se você puder me dizer qual foi a com que você usou para fazer a pele dela muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, muito obrigada, a tinta q usei foi aquele bege com um pouquinho de nada de tinta preta, mas quase nada mesmo =)

      Excluir
    2. Muito obrigado sua Marceline e linda demais 😍❤️

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr