Mais livros na estante!

05:51


Eu sabia! não era à toa que eu não estava conseguindo dormir, então assim que levantei da cama a campainha tocou! Eu já sabia o que era, os livros que comprei no fim do mês passado! =D
Oba! Os livros foram comprados da Siciliano (é a mesma coisa que a Saraiva, só que as vezes na Siciliano sai mais barato hehe), aproveitei que o frete estava grátis, e ainda sim ganhei um bom desconto pagando à vista.



Como já comentei antes, poderia ser melhor embalado, mas todos os livros vieram em perfeito estado, apenas com uma poeira que tive que limpar com pano úmido pra sair.


Vou ter muito o que ler quando começar as férias da facul =P


Quero ver se começo a fazer resenhas dos livros que já li, mas vou esperar terminar minhas aulas deste semestre.

Espero que tenham gostado, ainda vou fazer o meu Book Haul de maio, vou ver se hoje eu consigo, senão só amanhã.

Obrigada pela visita!

Conheça a pagina no facebook do Day by Day

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Nossa...Quantos hein???
    E vai dar tempo de ler todos?
    Espero que sim e boa leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dez livros que chegaram hoje Erika, aii tempo é o que anda faltando, mas vou ver se consigo ler todos até o fim do ano hehehe, obrigada =]

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr