Book Haul: abril 2013

05:32


Oi pessoal, hoje eu vou mostrar o meu primeiro Book Haul. Não conhecia isso até entrar no blog Valeu a pena esperar da minha amiga Jessica. Book Haul é aquela lista de livros que a gente ganha ou compra em certo período, eu escolhi fazer o meu por mês, e vou listar os livros que ganhei/comprei no mês de abril. Não deixei em nenhuma ordem especifica, vamos lá:

obs.: não reparem nas fotos, o dia não ajudou muito, nem a cor das paredes T__T

A lista:

♥ Anna e o beijo francês - Perkins
♥ As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
♥ Como treinar seu dragão - Cressida Cowell
♥ Como navegar em uma tempestade de dragão - Cressida Cowell
♥ Como ser um pirata - Cressida Cowell
♥ Insaciável - Meg Cabot
♥ Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian


Confesso que o livro Não sou este tipo de garota comprei pela capa, achei que podia ser interessante, claro que eu li o resumo atrás do livro antes de sair comprando, ele estava em promoção mesmo, então eu não enrolei muito a levar para casa haha.


Depois de ler uma resenha em um blog, que não me lembro qual, fiquei com vontade de ler o As vantagens de ser invisível. Comprei ele bem no começo do mês de abril =)


Esse que estou folheando é o Anna e o beijo francês, eu acabei esquecendo de fotografar a capa =(


O insaciável eu já comecei a ler, parei no 5º capitulo e estou adorando!
Comprei ele na livraria da Ulbra. Eu tinha feito uma prova e sai bem cedo, como não tinha nada pra fazer até a hora de ir embora com a van, eu comprei ele e fiquei lendo para passar o tempo!

Como treinar seu dragão é o livro que inspirou o filme (que por sinal eu também tenho *O* ).Eu já vi o filme, mas ainda não cheguei a ler os livros, são 9 se não me engano, quero esperar completar todos os livros dos dragões para depois começar a ler =)



Eles são bastante ilustrados =D


Amo muito tudo isso!


Depois de ver essa foto no computador, pensei em fazer depois um post com todos os livros que já tenho, será que ficaria legal?






Tenho que criar uma wishlist aqui no blog, ainda tem muito livro que eu quero *_*

Obrigada pela visita


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr