Mini Lalaloopsy

05:42


Hoje  (postando como se fosse ontem...eu me meus atrasos @_@  ), não resisti a promoção das lalaloopsy que tinha na papelaria aqui perto de casa, eu adoro as lalaloopsy então comprei minha segunda bonequinha =D
Na verdade, como meu aniversario está perto,28 dias para ser exata, eu me dei ela de presente haha, também comprei umas etiquetas adesivas da Jolie (adoro!)
À tarde minha amiga Pri passou aqui para trovar um pouco, vimos uns vídeos e uns desenhos e ela morreu de rir da frase que o Finn (hora de aventura) disse: "acorda pra vida" , nessa hora Finn chuta um zumbi haha
Pela noite, fiquei trabalhando em encomendas de biscuit , estou quase terminando =]



Muito amor!




Não parecem balinhas?


Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr