MerMay

03:50

Mermay é a hashtag criada pelo ilustrador Tom Bancroft, um desafio para ilustrar uma sereia por dia no mês de maio, é como o Inktober, mas apenas com sereias e está sendo usada por vários artistas no instagram (ou onde quer que for). Comecei o meu dia 13, bem atrasada para variar, agora vou correr e fazer todo esse sereismo haha. Estou tentando criar sereias que fiquem fora do padrão, isso var ser mesmo um grande desafio pra mim!


Por enquanto tenho apenas essa sereia pronta, mas no final do mês quero estar com as 31 aqui no blog!

Alguém mais aí vai participar?

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Ela ficou linda, parece uma sereia do fogo, acho que pensei nisso pelo tom alaranjado. Quero ver todas as outras!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila. Parece mesmo que é de fogo, olha que nem planejei isso haha. Vou postar todas no final do mes =)
      bjuus
      bjus

      Excluir
  2. Lindo o desenho, minha filha tbm deseja bem, eu ja nao sei desenhar nem casinha rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny
      desenhar é só uma questão de treino =)

      quero ver um dia os desenhos da sua filha =D

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr