JuneHorn

16:48

Todos já conhecem o Inktober e o Mermay certo? Pois então, eu criei para o mês de Junho uma hashtag chamada Junehorn, para ilustrar todos os dias no tema de chifres, ou seja, vale demônios, unicórnios, animais, etc... Também quero convidar quem gosta de desenha a participar junto comigo, não é sorteio nem nada, apenas desenhar por diversão e treinar seu traço. Fiz uma tabela com temas diários para ajudar na criatividade, mas fica a critério do ilustrador usar ou não =)


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que legal Fran!!!
    Você vai postar pra gente ver aqui no blog?? Diz que simmmmmmm!!!
    EU pensando que era foto
    que criatividade :D
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Pam, hahaha obrigada!

      a postagem vai ser no fim do mês, mas acho que farei um também no dia 15

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr