Wishlist de aniversário

15:45


Fiz uma pequena wishlist para meu aniversário dia 4 de março, tentei não fazer a lista inteira só com toys, acreditem, foi dificil! haha Na verdade sei que quem pode me dar algo desta lista é eu mesma, minha mãe e meu marido, espero que eles não leiam isto 0_0
Fiquei meio na duvida se fazia esta wishlist, parece tão cara de pau, sei lá, só fui na onda.

1. Batedeira cadence eu ainda não tenho batedeira, então ela é meio que prioridade rsrsrs 
2. Funko pop Vegeta badman o vicio sempre fala mais alto...
4. Cardigan Renner, winter is coming...
5. Bota de estrelinha da renner, perfeita *_*
6. Funko pop Vegeta god blue preciso terminar logo minha coleção DBZ


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Então já passou e FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO FRAN!! Muitas felicidades e que Deus te abençoe MUITO! Espero que tenha ganhando todos os presentes da wishlist, principalmente os funkos <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Stephanie, não ganhei os que estão na lista, mas outros sim =D. vou mostrar em um post depois

      bjão!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr