Pele macia e cabelo cheiroso

11:41

 
Comprei algumas coisinhas no Boticário para testar se eram bons ou seriam apenas comuns como qualquer outros por aí, cada um teve seus prós e contras, mas se eu me arrependi, não, na verdade gostei muito deles, principalmente dos aromas *_*

 
Começando pelo shampoo, a textura dele é bem grossa quase parecia mesmo um mousse de ameixa, até olhei bem o rótulo quando usei, porque achei que era o condicionador haha, o aroma era maravilhoso, mas não era só de ameixa, me pareceu um pouco com o cheiro de protetor solar, eu gosto desse cheirinho

 
O condicionador foi o único que me decepcionou, achei ele muito liquido, acho que o shampoo roubou a cremosidade dele haha, e ele não deixou meu cabelo macio e o aroma era bem fraquinho...

 
O óleo achei bem cheiroso, daqueles que não saem tão fácil do corpo e não me deixou com a pele melecada e gordurosa, Fran aprova!


 
Por último o creme hidratante. Comprei ele porque uso o perfume com a mesma fragrância, ele é bem fácil de passar e não deixa grudento, o cheiro é igual do perfume, mas é mais suave, amei!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr