Consumismo da semana

13:03

 
Fui ontem na papelaria da frente de casa para comprar cola, que tinha acabado por usar muito nas minhas colagens (um dia mostro isso aqui), acabei saindo de lá com a cola, Ok, mas também com adesivos baratinhos, uma latinha que comprei no impulso por ser bonitinha, e um kit de nécessaires, que achei barato 31,00!


 
Nem tenho tanta maquiagem assim para tanta bolsinha, são duas medias,  uma pequena e a grande transparente...
 
 
Passei também na loja de cosméticos do lado da papelaria, entrei lá para comprar uma pinça, um pente de madeira e um mousse para cabelos ondulados, só que não achei o pente, mas achei a pinça, linda com estampas de caveira, mas não tirei foto. O mousse paguei 23,00 para ajudar meu cabelo meio crespo meio liso a ficar quieto e bonito, porque estou sem grana para a progressiva, então tive que escolher a opção mais barata: domar a juba com mousse, ele é bom, mas lembra espuma de barbear e deixa os dedos grudentos...
 
 
E depois de ver um paredão de esmalte, é difícil conter o impulso consumista... Cara eu adoro essa marca da Vult, o outro ainda não testei....


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr