5 coisas esquecidas

04:11

Comentei em um outro post que não me lembro qual e fiquei com preguiça de procurar, sim eu sou preguiçosa haha, que faria um novo projeto aqui no blog, serão 5 fotos por post e cada post terá um tema diferente, ainda não sei se vai ter uma data fixa tipo todo o dia 5 de cada mês ou nas quintas feiras, mas acho que vou deixar pra quando der na telha, é isso ou procrastinar...
O tema que escolhi veio por acaso, eu estava fazendo uma faxina em casa e achei algumas coisas que nem lembrava mais que existiam...
 
 
1. Minha coleção de borrachinhas, estavam escondidas em baixo de varias outras caixas, nem quero ver o que tem dentro...

 
2. Meus chaveiros do Chobits, caramba eu era fanática por esse anime/manga

 
3. Meu aviãozinho d TAP, comprei ele no avião quando viajei pra Portugal

 
4. Um porta copo que veio com uma Pinky Street

 
5. Minhas histórias em quadrinhos que fazia quando era  adolescente, eu realmente melhorei muito o traço =)

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Eu também fazia história em quadrinhos, mas devo ter colocado fora :(
    Adoro mexer nas minhas coisas e encontrar objetos de quando era pequena, bate uma nostalgia <3

    www.viletoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom né? eu não tenho muitas coisas de quando era pequena, joguei quase tudo fora, só ficaram fotos e desenhos mesmo =D

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr