Achados por aí #2

16:50

Boa noite gente, hoje é dia de achados por aí, demorei para fazer outro post como este, mas quando se tem um computador como o meu, você fica na duvida se perde uma hora da sua vida tentando fazer um post simples (que levaria uns 15 minutos em um computador normal), ou vai dormir depois de colocar fogo nele 0_0 Optei por não colocar fogo no computador...
Eu estou em uma vibe meio natureza ultimamente, para falar a verdade desde que comecei a cuidar de duas plantinhas (cacto e uma maranta cinza), querendo usar cores neutras e me rodear por plantas, o rústico e o verde, isso inclui querer decorar a casa também e foi nisso que me inspirou o post de hoje!
 
1. Jogo de cama muito lindo de folhas que achei na Camicado
 
2. Quadro lindo da TokStok , pra quem ama cafezinho como eu, estava pensando que ele ficaria lindo
 na minha cozinha *__*
 
3. Porta copos divos da TokStok
 
4. Suporte de velas muito divo, da TokStok também, porque sou a louca por velas, não poderia faltar o suporte haha
 
5. E esse cacto muito perfeito que achei hoje na Collector55
 
Gostaram das coisinhas? Vou tentar trazer mais na próxima sexta!
XOXO

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Ah! Uma decoração bem vibe natureba e fofa. Cara adorei o quadro da TokStok. Eu teria colocado na parede da cozinha.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ando numa vibe natureza também, então amei os achados de Cactos <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr