Semana #5

18:33

 
Fiquei a semana fazendo fotos de halloween para o Freeza Bugado, montei cenários com coisas que tinha em casa, isso incluía usar erva mate como grama, que funcionou muito bem nesta foto AQUI
Também comecei o Inktober no meu instagram pessoal, tenho conseguido fazer um desenho por dia sem falta, usei uma hashtag própria para meus desenhos do inktober 2016 é o #inkfrantober
 
 



 
Sou uma pessoinha que ama frutos do mar, então é claro que amo sushi, fazia meses que não comia então fui no Tokyo Sushi Lounge . Pedimos sushis, bolinhos de salmão e rolinhos primavera, estava tudo gostoso e o lugar estava vazio, o que me encorajou para fazer as fotos.

 
Como fui de novo ao dentista e lá perto tem uma lojinha linda de bijuterias, não resisti! Comprei esses aí por 10,00 reais cada!

 
 
Sim eu fui na koralle de novo e me fiz lá, atolei o cartão em canetas! Eu juro que precisava haha, as minhas estavam gastas!

Eu no provador da C&A, com meu look do dia, antes de provar as roupas, tentei fotografar com as roupas que estava provando, mas estava tão abafado ali que só queria experimentar logo e ir pra casa! Saí da loja com um vestido, uma calça, uma bermuda e quatro blusinhas novas! E nem foi caro, os valores das blusinhas eram bem em conta.
A noite teve pizza e Dr.House!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Sushi é vida Fran, eu não me importaria de comer todos os dias. Eu não seguia vc no insta, já fui la seguir e seus desenhos como sempre, são maravilhosos! Canetas nunca são demais e são super justificáveis. Esses provadores são mega apertados, dá um desespero pra acabar logo u.u como já é fds, te desejo uma linda semana que vai se iniciar viu ^^ beijos linda!

    Metamorphya •••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir hahah também estou te seguindo =D
      também comeria sushi td dia, é muito bom!
      boa semana pra vc também Bruna!
      bjuus

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr