5 coisas que achei bonitas...

16:38

Quando no trabalho sobra um tempinho livre eu caço coisas bonitas na internet ou no pinterest, nessa semana eu anotei alguns links no meu bloquinho para postar hoje, pensando bem acho que vai virar post fixo das sextas feiras, o que acham? Isso é, se eu não acabar esquecendo 0_0
 
 
A foto da Ziovara, a modelo é uma gracinha *__*

 
Essa vitrola da Imaginarium, apaixonei...
 
 
 
Essas meias da galeria da Jodie Dee  *__* eu tinha uma bem parecida na adolescência, mas usava com allstar rosa (minhas colegas da escola odiavam haha). Usei até furar!
 
 
Esse PVC figure da Sakura Card Captor, super caro e incrível, mas será que uma colecionadora como eu falida conseguiria? haha vendendo o rim em 3, 2, 1... Só que não haha
 
 
Vaso raposinha da Collector, quero todas as cores!!!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Eu gosto de posts assim ^^ eu tbm tive uma meia dessas XD Achava um sucesso =p gente essa Sakura *.* se for só o rim tá bom, pior se forem os dois o.O gostie muito do post Fran ^^ traga mais, pq essa vitrola e esse vasinho por exemplo já da vtd de sair decorando <3 beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, essas meias eram tudo, acho q se encontrasse a venda agora, compraria *__*

      Vou trazer mais coisas assim na sexta =D

      beijinhos!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr