Dragon Ball Z - Cards

09:01

 
Domingo eu estava de bobeira no sofá quando meu marido me mostrou o site da Panini e pirei com o que vi, cards do Dragon Ball z, eu amo DBZ e isso já não é nenhuma novidade, mas antes de comprar dei uma pesquisada no youtube para ver se alguém mostrava eles melhor e se valeria a pena. Fiquei satisfeita com o que vi e encomendei direto do site da Panini um kit que vinha os envelopes, o álbum e o posta cards. Chegou super rápido!

 
Cada envelope contem 4 cards.

 
O albun que serviria para colar os cards é besteira, sério gente, os cards são detalhados e plastificados frente e verso, não da para colar ali, pois são lisos e estragaria também o verso que contem informações dos personagens!


 
Agora o porta cards é outra coisa, é transparente e é possível ver os dois lados dos cards, tem espaços suficientes para toda coleção e ainda sobra para colocar os repetidos que mais gosta haha!



 
Os cards são de papel bem durinho e plastificados, tem tamanho 9x6,5cm e são bem resistentes e bonitos!
 
 
Eu comprei ao todo 55 envelopes e mesmo assim metade delas vieram repetidas 0_o
 
Gostaram do álbum? Alguém aí coleciona também?


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Loooooco! Sou muito fã de Dragon Ball. Vou comprar este kit também 😊

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr