Compras do fim de semana

08:59


Fui ao shopping de Porto Alegre no sábado passado para comprar o presente de dia dos pais, mas também fiz algumas comprinhas fofas pra mim haha. Comecei pela Renner e comprei uma roupa para o meu pai, como é difícil escolher presentes para homens!

 
Aí na sessão de perfumaria achei esse frasco de vidro lindo de sabonete liquido, tinha outras cores com fragrâncias diferentes, mas eu gostei deste aí Pimenta Rosa, tem um cheirinho maravilhoso e dura muito, você pode encontrar para comprar aqui: Renner

 
Depois passei na loja Tok&Stok, eu já estava planejando comprar umas coisinhas ali há tempo, mas sempre passava na loja e saia de mãos abanando e a wishlist sempre aumentando. Desta vez comprei uma moldura para colocar minhas ilustrações e decorar meu home office, também comprei essa caneca linda, que não sei se já disse aqui no blog, mas eu amo canecas e coleciono.
Aqui o modelo de moldura que comprei: Moldura A4
Aqui a caneca: Beautful Day
 


 
Quase na hora de ir embora do shopping passei na frente da loja Gang e fiquei olhando os manequins da vitrine e ele estava usando um colar de cristal rosa, entrei na loja e era o ultimo! Era para ser meu haha, comprei, não achei caro 24,90!
Aqui você encontra o colar: Colar pedra rosa



Cheguei em casa e já fui colocando a moldura na parede, ficou tão lindo as cores da ilustração com a cor da moldura *__*
 
 
O que acharam das minhas escolhas? Gostaram de como a moldura ficou com a ilustração?
 
XOXO

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fazer compras sempre deixa a gente num humor melhor! haha
    Já tinha visto essa caneca, mas não sabia que era da Tok&Stock!
    E a moldura ficou linda com a ilustração mesmo (;
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, faz tão bem ganhar mimos de si mesma hhaha
      tem outras canecas lindas na tok&stok, foi difícil escolher haha
      bjus!!
      obrigada!!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr