Acessorios instax mini 8

16:23

 
Boa noite gente, chegaram as coisinhas que comprei para a minha instax mini 8.
Comprei o case para a câmera, adesivos para decorar as fotos e um álbum... 
 
 
Esses adesivinhos servem como moldura para as fotinhos da instax, o material é meio parecido com plástico e não rasga se tentar remover da foto porque colou um pouquinho torto e quer ajustar hehehe... 

 
Ah e também sobra o miolo que pode ser usado para decorar outras coisas, por exemplo, cortei a sobra no formato de coração e colei no meu diário...

 
No álbum cabem 64 fotos mais a foto para capa...

 
O álbum veio com esses adesivos para escrever a data e comentários...


 
O case eu escolhi na cor amarela para ficar igual a cor da câmera. Vi que tem gente que faz uma "salada de frutas" com as cores, é câmera amarela com case rosa e lente azul, fica lindo também, mas preferi ficar com as cores combinando, mais discretinho...

 
O case tem um buraco para a lente e não é preciso ficar tirando a câmera para fotografar...

 
A aba sai para facilitar na hora do disparo...

 
A alça é regulável e removível...

 
Fechada é uma gracinha...

 
O case é fica bem justinho na câmera e segura bem, para tirar a câmera dali para trocar o filme é pouquinho chato, mas é tranquilo.
Esses acessórios não são originais da Fujifilm, mas eu recomendo 100%
Estou muito satisfeita com esses acessórios!
 
Obrigada pela visita!

 
Curta a pagina:

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Onde vc comprou? Quero tudooooo! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no bananafoto =)
      mas eles enrolaramm até enviar...

      Excluir
  2. Ahhh. Simplesmente adorei. Preciso de uma case dessa para levar a minha instax para todos os lugares com mais segurança. Fico com medo de colocar na bolsa e ficar esfregando nos outros itens (afinal bolsa de mulher tem tudo kk).
    Super amei, se puder passa dica dos sites. Bjux

    Www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Jessica, compra uma para a sua vc vai amar!
      obs: não disse onde comprei pq a dona da loja foi grossa comigo quando questionei a demora do envio 0_0
      bjux

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr