Meus primeiros Tie Dye

09:02

 
Boa tarde pessoal, queria comprar umas blusas novas para o verão, mas a grana está curta! Eu resolvi fazer esse tie dye em umas blusas simples que eu tinha, claro que para testar usei uma blusa bem surrada do ursinho pooh que uso de pijama haha.
Comecei diluindo a tinta de tecido em água (bem pouco), a tinta é essa mesma da foto, Acrilex, paguei 2,90 cada potinho, algumas tintas eu já tinha, então não saiu muito caro...
 

 
Meu primeiro teste foi com a camiseta ainda seca, "belisquei" o centro da camiseta e fui enroscando como um redemoinho...

 
Amarrei com aqueles elásticos de dinheiro...

 
Pintei cada parte da camiseta com cores diferentes...
 
 
Fiz também dois modelos com linhas horizontais...
 
 
Abri elas e deixei secar no sol




 
Fica bem até na fronha, meu próximo passo será em um lençol!
 
 
Esse foi o meu favorito!!!

 
Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr