Planetas com photoshop

19:07

 
Muita gente sabe que photoshop é maravilhoso, principalmente para ilustradores. Eu fiz o post de hoje só com ilustrações de planetas que criei usando o lindo  e muito útil Photoshop haha. É uma das ilustrações mais fáceis pra mim, pois só precisa de fotografias de texturas, que você pode achar na internet ou você mesmo pode fotografar texturas na rua (paredes ,chão , troncos de arvore, etc...), que é o que eu faço, porque eu odeio ter que usar fotos alheias, isso é muito feio, só se você tem permissão para usar tais fotos, aí muda a historia...
Bom, eu não farei nenhum tutorial, mas quem quiser aprender procurem no google como "tutorial planet", tem muita coisa!

 







 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr