Comprando materiais novos

08:27

 
 
Olá pessoal, o post de hoje é só para mostrar algumas coisinhas que comprei na papelaria Casa do Papel em Porto Alegre. Algumas coisas eu irei usar em próximos passo a passo e também para criar umas novidades para minha pagina de vendas de artesanato (não é biscuit desta vez)...



 
Folhas divinas e pretas, muito bom, vou fazer umas ilustrações doidonas nelas!


 
Isso nada mais é que um caderno para desenhos e esboços, tinha vários tamanhos, de bolso até aqueles enormes que não sabe como guardar depois...



 
Isso são folhas douradas, não da para ver bem, mas estou com varias ideias para usar elas...

 
Folhas especiais para canetas marcadoras, não digo aquelas canetinhas hidrocores infantis, são aquelas do tipo Promarker, Magic color, Copic, etc...

 
Comprei as marcadoras da Magic Color, me falaram muito mal delas, mas não é verdade gente, eu testei elas já e adorei, pelo menos para colorir minhas ilustrações está ótimo.



 
Giz pastel, muito bom!


 
Folhas brancas e recicladas, nunca é demais...
 
 
E por fim, os pedaços de couro sintéticos, que usarei para fazer cadernos artesanais. A ideia foi do meu marido, ele queria criar um caderno pra ele assim, mas eu tive a ideia de fazer vários para vender na minha pagina de artesanatos também.



 
Agora é só por a mão na massa!
 
Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr