Zentangle

11:59

 
Boa tarde pessoal, nos últimos dias estava fazendo desenhos no estilo Zentangle, fazia tempo que não desenhava neste estilo, percebi que melhorei bastante o traço e estava pensando em fazer uma tatuagem na panturrilha com um desses desenhos, desenhei alguns e enquanto desenhava ia jogando as fotos no facebook e no meu instagram, eis que surgiram alguns comentários lindos sobre meus desenhos, sendo os que mais me deixaram feliz foram: "'quero um livro de colorir seu", "pintar Jardim Secreto é para fracos" ou "quero tatuar seu desenho". Mas o que realmente quero contar é que vou ir atrás de uma editora para tentar fazer meu livro de colorir, pode ser beeeem difícil de conseguir, mas acho que não custa nada tentar. Deixei aqui em baixo alguns desenhos que fiz nesta semana =D
 





 
Esse é o meu favorito, misturai com meu estilo de desenhar mangá.






 
Me siga no Instagram
 
Pagina no facebook Day by Day
 

Você Talvez Goste Também

10 comentários

  1. Perfeitos!! Amo desenhar zentangles!! Mas os meus são simples... Parabéns e tomara que dê certo de publicar! Eu compraria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gideoni! caso não consiga com as editoras vou tentar em uma gráfica fazer alguma coisa simples =D

      Excluir
  2. Fiquei sem ar , simplismente perfeitos *-*. Aguardando ansiosa para pintar !!
    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, caso saia meu livro de colorir eu farei um post aqui no blog!

      bjus

      Excluir
  3. Eu amei os desenhos! Acho que está com tudo a idéia de publicar livro Fran, especialmente porque estamos redescobrindo essa terapia que é colorir! Também tenho planos para um livro do tipo, mas algo bem artesanal e estilo beeem mais simplesinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, vou querer um livro de colorir seu também =D

      Excluir
  4. Meoo que perfeito seus desenhos. Tu tem futuro mesmo viu. Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens,xonei nos seus desenhos ... :)
    Quem me dera tivesse um dom desse tbem ...
    gostaria que tivesse essas maravilhas para impressao...
    mais uma vez parabens!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kallen, logo terei um lugar para vender meus desenhos online ;)

      bjus

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr