Meu primeiro quadro Zentangle

11:44


 
 Boa tarde queridos leitores, semana passada comprei um quadro de MDF para pintar um Zentangle nele, primeiro fiz um desenho em lápis para ver se ia gostar, então comecei a pintar, mas aí tive a ideia de usar aquelas colas 3D para fazer um efeito diferente. Não estava muito confiante enquanto pintava, achei que no final ficaria uma bela porcaria e jogaria fora hahaha. Pois então assim que terminei e a cola 3D secou, observei ele melhor e achei que ele ficou bem bonitinho para meu primeiro quadro Zentangle hahah, agora não vejo a hora de pintar um novo!!!
 



 
Gostaram? Se quiserem um quadro zentangle estarei aceitando encomendas, é só mandar um email para: francine22aria@gmail.com
 
 
 

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Que lindo Francine!! Muito bom!! Eu faço no mdf uns quadrinhos mixed media!! Adorei a idéia de pintar direto neles!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gideoni, esse quadro vai ir para sorteio em breve =D
      Acho lindo esses quadros de mixed media =D

      Excluir
  2. Oi Fran, conheci teu blog hoje e já estou seguindo! Achei lindo o teu trabalho, parabéns pelo capricho! Sucesso! Ahhh sou a Lori do Face =D Se quiser conhecer o meu blog literário será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Joi, seja benvinda =D
      vou conhecer seu blog literário, eu amo livros=D

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr