Comprinhas bobas

11:37

 
É triste quando você acaba de receber e já sai fazendo compras kkk, ai mas isso é muito bom, principalmente se for em uma papelaria, é meu vício...pelo menos é um vício que não vai me matar kkkk

 
Tapetinho macio que eu apelidei de "tímpanos" hueheueh

 
Caderno do Bart Simpson, era a capa mais bonita de todas dos Simpsons.


 
Super amarelo *_*



 
Canetas com glitter, muito boas de escrever.



 
Era o ultimo! Prendedores de papel.




 
Latinha fofa, era a ultima de cupcake, as outras eram de letras antigas, vintage, não eram tão bonitas.




 
Enfeites de natal, são imas, mas também tem ganchinhos atrás para prender na parede...


 
Cheio de detalhes

 
Meu favorito






 
Botinha para pendurar na árvore, ficou gigante para minha arvore...pendurei na janela!

 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr