Die Antwoord

05:04

Olá pessoal, faz bastante tempo que não atualizo o blog, fiquei com poucas ideias do que postar, minhas aulas na ULBRA começaram cedo esse semestre, culpa da maldita copa, sério odeio isso...Bom, a culpa também não foi toda das aulas começarem cedo , mas também estive ocupada com muitas encomendas de biscuit e também estive procurando estágios...só que nada ainda...
Minha amiga Pricila esteve aqui em casa para me visitar com suas ideias malucas haha, acho que por causa dela o blog pode sofrer algumas mudanças com o tempo, estamos tentando trazer para o blog umas novidades bem interessantes, queremos misturar artesanato, desenho, maquiagem, fotografia e musica...vai ser um desafio, mas acho que vai ser bem divertido!!
A pricila me "apresentou" umas musicas do Die Antwoord, que não são muito comuns pro nossos gostos musicais, só que acabamos gostando bastante, tem muito palavrão nas musicas, então quem não gosta evite =)
Deem uma olhadinha:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. ADORO Die Antwoord! Com certeza não é um som comum, mas é muito booooom. E olha que eu não escuto nada parecido HAHAHA.

    Beijo.
    Hi my name is Camila!

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr