você me desenha que eu te desenho 04

09:38

 
Boa tarde pessoal, depois de muito tempo, terminei de pintar o desenho que estava devendo para Anita Moreira, da brincadeira do você "me desenha que eu te desenho" e tal... Por causa dos meus trabalhos na faculdade e as encomendas de biscuit, deixei a Anita esperando horrores...sinto muito >__<
 
Mas hoje terminei e como ela tinha feito dois desenhos pra mim, fiz duas versões de cores do desenho que fiz pra ela!

 
O esboço que fiz dela, digitalizei e pintei depois com photoshop CS6

 
Olha a data...caramba que atraso que sou @______@


 
Versão de cores originais

 
Versão de cores alternativas
 
 
 
Olha gente que legal, eu em estilo mangá e estilo Hora de Aventura! Adorei...queria mesmo ter aquela guitarra e os bonequinhos do Hora de Aventura *_________*
Obrigada Anita!
 
 
Obrigada pela visita!
 
Visite a pagina das minhas ilustrações AQUI
 
 Obs: A brincadeira foi encerrada há alguns meses, até eu terminar os desenhos pendentes não estarei combinando trocas de desenhos ;)
 
 

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Obrigada Fran, amei!!! xD
    Ficou muito muito muito bonito. ♥
    E nem se preocupe com a demora, você tinha várias encomendas, e talz (como eu já falei diversas vezes). ;-)

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr