Só Hora de Aventura

08:47

 
Boa tarde pessoal, hoje fui pela manhã nos correios buscar minhas figurinhas do Hora de aventura, que pedi pelo site da Panini , como faltam poucas eu não quis comprar mais envelopinhos de figurinhas e ficar com um monte de repetidas... mesmo assim faltou algumas, porque só se pode pedir 40 figurinhas no máximo por vez.



 
As figurinhas novas!








 
Essas são as repetidas...o bom é que posso colar nos meus cadernos =P

 
Essa são as com defeitos...

 
E essa é uma revistinha que começou a ser lançada não tem muito tempo, além de ter aquelas brincadeirinhas infantis (que pra mim não precisava ter), também tem uma parte com historia em quadrinhos. A revista é toda colorida, mas impresso num papel que deixa a desejar... mesmo o papel não sendo grande coisa eu adorei a revistinha =D

 
 


 
Não quis fotografar todas as paginas, quem quiser saber mais da revistinha vai ter que ir na banca comprar uma hehehe





 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Aaaaaaaah!
    Eu amo demais! *-*
    Vc nunca me respondeu sobre o biscuit da Marceline =(

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana
      eu respondi a sua pergunta no outro post
      olha: http://francinemedeiros.blogspot.com.br/2013/08/mais-trabalho-com-biscuit.html?showComment=1376784864825#c4096940274070090273

      beijos =]

      Excluir
  2. Oi Francine! Visitando a primeira vez aqui! *-*
    Lindo seu álbum. E a revista!
    Beijinhos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. OI EU TENHO APENAS 9 ANOS, E AMO ESSE DESENHO!!!! EU TENHO 2 BOTONS DO FINN E DA CAROÇO E A CAMISETA DO JAKE E O FUNDO DE TELA DO ME COMPUTADOR E DA HORA DE AVENTURA

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr