Kawaii crush

10:57


Boa tarde pessoal, estava futricando na internet e encontrei umas coisinhas muito fofas, as Kawaii crush , são bonequinhas fofinhas que vem com acessórios e roupinhas, parecem muito com a Polly, só que mais bonitinhas. Se não me engano, ainda não tem a venda no Brasil, mas podemos encontra-las no ebay.
Além das pequeninas de em media 8cm, também tem as de 25cm, que em vez do cabelo de borracha é cabelo de verdade.
Vamos às fotos:


 
 
 



 





 
Assistam o comercial
 
 
Espero que venha para o Brasil, porque já sei qual delas vou escolher =P
 
Gostaram? qual você escolheria?
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

5 comentários

  1. Olá Francine, td bom?
    Até conhecer o seu trabalho não gostava mto de biscuit.
    Mas então vi a delicadeza das suas criações e achei tudo mto lindo.
    Gostaria que me passasse seu email para um orçamento. Meus email é naiarac@me.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara, tudo bem e você?
      te mandei um e-mail agora pouco
      muito obrigada
      beijus

      Excluir
  2. Meu Deus!
    Que coisa mais linda do mundo *-*
    Eu amo coisas kawaiii <3
    E odeio a Polly, pq acho ela muito feia AUEHUAEH

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou a duda e queria saber quando elas chagam e no. Zbrasil aproposito belas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, eu não encontrei nada falando sobre a vinda para o Brasil, mas assim que souber faço um post novo sobre elas =]

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr