Cup noodles

07:05

 
Oi gente! Hoje no "prato do dia" tem Cup Noodles hummmmm. Eu adoro essa massinha, como hoje não estou nem um pouco afim de cozinhar, nem de lavar muita louça ...haha, estou preguiçosa, isso veio na hora certa. Bom, não só pela preguiça, mas estou com um monte de planos pra hoje e comer algo rápido vai ser ótimo pra mim...
 Na embalagem diz que fica pronto em três minutos, mas eu deixo três minutos, mexo e ainda deixo mais cinco minutos curtindo no calor, assim a massinha fica mais macia =D~~~ Já estou babando aqui haha.

 
Eu também tenho uma coisa com embalagens, eu fico observando elas, principalmente se forem bonitas ou fotogênicas =D sei lá, sou doida. Quem sabe um dia eu não trabalhe como design de embalagens ou algo assim *_*



 
Meu favorito é o de camarão e o de legumes, também gosto dos de galinha com requeijão. O que não comeria de novo é o de bolonhesa, é que eu não sou chegada em carne, mas a massa que vem nele é bem mais "gordinha".



 
Um refrigerante Kuat pra acompanhar!






 
Essas fotos não foram fotografadas hoje, foi semana passada, mas hoje vou partir para o cup noodles de novo...fui lá, porque já começou a me dar fome hehehe
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Esse post me deu fome, graças a Deus eu tenho Cup Noodles lá no armário! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *________* cup noodles é muito bom, pena que os meus acabaram :S

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr