Sucrilhos e Minions

13:33

 
Olhem só o que encontrei! Minions nos Sucrilhos (meu favorito). Coisa boa é você comprar algo que gosta e ainda vir com um brinde fofo desses. Eu amo muito esses Sucrilhos, mais do que Nescau cereal (que é outro que eu gosto bastante).
Engraçado, eu gosto dos Minions, acho eles fofos, mas nunca vi o filme do "Meu malvado favorito", eu ia ver na terça-feira passada, só que deu problema no vídeo =/ vou deixar pra ver outro dia mesmo hehehe



 
Esse veio com uma colherzinha.




 
As miniaturas de Minions eu fiz de biscuit...eles invadiram minha cozinha ♥



 
 
Esse outro veio com três cartelinhas de adesivos. ♥








 
Espero que tenham gostado de ver mais Minions por aqui!.
 
Obrigada pela visita!
 

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Nhaaawwwn Fran que lindooooos *-* estou me perguntando quando chegarão por aqui (Se é que chegarão).
    estava sentindo sua falta durante esse tempo. Adoro teus trabalhos e sempre que posso, estou divulgando ele por aqui, meu namorado é teu fã *-*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr