Nova aparencia do blog!

06:17

 
Olá pessoal, como podem ver eu mudei de novo o Layout do blog, talvez mude de novo mais tarde, mas eu precisava mesmo mudar aquela coisa estranha que estava antes hehe.
Todo ele foi criado por mim, desde o fundo ao desenho do cabeçalho...vou mostrar como foi...

 
Comecei com um rabisco tosco...podem ver que ainda não está como eu quero haha
 
 
Eu queria fazer um fundo Polka (bolinhas)... mas criar um fundo perfeito de bolinhas é terrível!

 
Aumentei o numero de quadradinhos com bolinhas e troquei a cor de alguns...deu isso! Mas acabei gostando bastante de como ficou no fundo do blog

 
Esse é um fundo Polka que eu tinha no computador, usei para dar textura no desenho abaixo


Esse foi minha arte final do rabisco que fiz lá em cima, colori ele com a ajuda do meu querido Photoshop CS6, terminei minha imagem para o cabeçalho.
 
Tive que cortar as pernas dela, pois ficou muito grande para o cabeçalho. Então com mais umas frescurinhas e o nome do Blog ficou assim...
 
Espero que tenham gostado do novo visual do blog =)
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

5 comentários

  1. Adorei o seu blog!
    Eu acabei de conhecer e já vi adorei!

    A ilustração foi você mesma que fez? Sozinha? Porque está linda demais! Sério mesmo.

    Parabéns.

    Beijos,
    Studio Firminy | Foco Fixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuella =]
      sim foi eu mesma quem fez a ilustração, sozinha sozinha hehe
      se quiser é só visitar a pagina no facebook com minhas outras ilustrações: https://www.facebook.com/FrancineMedeirosArtWork

      Excluir
  2. Ficou muito fofo Francine!!!!
    Adorei!!! Em breve também vou mexer no meu...

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr