você me desenha que eu te desenho 03

19:25

Olá pessoal, hoje trouxe mais uma ilustração que eu fiz, e que fizeram de mim! (Quem não lembra do primeiro e do segundo post entre aqui: primeiro e segundo )
Quem participou desta vez do "me desenha que eu te desenho" foi a Magdalena (do Chile), ela gosta muito de DragonBall e de cosplay. Conversamos por e-mails , trocamos informações e fotos.
Vamos ver como ficou...

 
 
Para a pintura do desenho da Mane, usei photoshop CS6. O fundo também foi feito por mim com o uso de fotografias que tirei de nuvens(para criar as nebulosas) e pedras (para criar o planeta).
 
 ♥ ♥ ♥
 
 E aqui o desenho que a Magdalena fez de mim, o estilo de desenho dela é chibi (chibi é um termo japonês para este tipo de traço que a Magdalena usou para me desenhar):
 
 
Ficou lindo não é?
Falei pra ela que gostava de dias frios e ela fez neve na ilustração dela, não é um amor?
 
Foto minha que mandei de referencia para ela:
 
 
Conheça a arte da Magdalena aqui: Art by Mane
 
Visite minha pagina de ilustrações : Francine ArtWork
 
Pagina do blog no facebook: Day by Day
 
Espero que tenham gostado! Obrigada pela visita!
 
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr