Escondidinho de calabresa

13:47

Olá pessoal. A partir de hoje eu começarei a fazer pequenas criticas relacionadas a comida, não, não vou dar uma de chef Ramsay, só quero comentar e mostrar para as pessoas, como eu ,que não gostam de cozinhar, e que apelam para lanches rápidos e comidas prontas de micro-ondas. Para isso vou criar uma tag (marcadores) ali no canto à direita do blog, com o nome de  Prato do dia.
Então vou começar hoje falando de uma comida pronta congelada que comi essa semana, o escondidinho de calabresa.
Vou começar pelas fotos e depois comento no final deste post...





 
Depois de ter jantado ele com arroz, eu digo... pra quem não sabe fazer purê de batatas isso é ótimo, mas para fãs de calabresa como eu, ainda estou procurando a calabresa...sério, estava tão bem escondida, que até agora na última garfada, não encontrei a calabresa. Gosto da pizza de calabresa da Seara, será que é lá que a calabresa foi se esconder? haha Mistérios.....
 
Espero que tenham gostado, obrigada pela visita =D
 
 
 

Você Talvez Goste Também

7 comentários

  1. AHUEHUAEUAEH
    Como toda pessoa que mora semi-sozinha - eu amo os congelados!
    *-*
    Agora o que eu mais gosto desses ai (tipo escondidinho elasanha) é quando a gente deixa demais no microondas e ele fica com aquela beiradinha queimada!
    hAHAHAHA

    É sério!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii verdade eu adoro aquelas partes queimadinhas =D
      huahaua XD

      Excluir
  2. Parece ter ficado delicioso, mas pelo que você comentou, o produto possui muitos "mistérios", melhor não comprar haha!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mistério é saber onde foi parar a calabresa hehehe
      bjus =]

      Excluir
  3. Oii Fran eu amo congelados tbm....o escondidinho da Sadia vem tanta calabresa que eu me enjoo...kkkk meu marido ama então compro sempre para ele...compre e faça o teste....aliás amo tudo da Sadia, ja experimentou o strogonof de frango? uma delícia..........beijokas e adorei o post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, eu adoro bastante calabresa, vou comprar esse pra experimentar =P
      eu não sou tão fã de estrogonofe, mas acho que vou provar um dia desses =D
      obrigada =D
      bjus

      Excluir
  4. Eu amooo o escondidinho de calabresa da perdigão (linha Meu Menu). Pelo menos pra mim, vem bastante calabresa ;)

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr