Comprinhas felizes

10:57

 
Olá pessoal, nas minhas férias passei na loja Linna, é uma loja que vende coisas para artesanato em geral, comprei alguns materiais para fazer encomendas e também umas coisinhas que estou planejando fazer pra mim... quero fazer os personagens do hora de aventura (adventure time) com os tecidos que comprei, pois em Biscuit eu já estou fazendo. Vou também criar um PAP de almofada de hora de aventura aqui pro blog

 
Aqui todo o material.

 
Mais massa para biscuit! 

 
Bobinas para maquina de costura =3

 
Paleta para pintar alguns desenhos =D

 
Feltro colorido vendido em pedaços, muito bom para aquelas cores que não são muito usadas =D


 
Minha tinta preta tinha ressecado, então tive que comprar outra, ela é muito usada nos biscuits =]

 
Esses são pedaços bem maiores de feltro rosa pink e bege.
 
 
Agora vou voltar ao meu trabalho em biscuit, tenho que terminar logo, pois minhas férias já acabaram 0_0
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr