você me desenha que eu te desenho 02

07:23

Olá pessoal , neste post aqui eu tinha começado uma brincadeira com ilustradores. A coisa está dando certo, algumas pessoas já estão combinando comigo para participar . Hoje já tenho uma ilustração para mostrar, que eu fiz da Maria Emília, assim que a convidei para participar da brincadeira ela topou na hora.
Então agora vou mostrar o desenho que fiz dela:

 
Essas são as fotos de referencia:

 
O desenho...

 
E aqui o desenho que ela fez de mim:
 
 
 
Eu amei, ficou a minha cara , ai ai ai  obrigada Maria, você não esqueceu nenhum detalhe, olha o Finn!!!! ♥

 
Essas foram as fotos de referencia que passei pra ela
 
 
Foi muito legal essa experiência de troca de desenhos, eu nunca tinha me visto em desenho senão fosse os meus =D
 
Quem quiser conhecer a pagina do facebook da Maria Emília entra aqui
 
Para ver a minha pagina é aqui
 
Espero que tenham gostado, e se quiserem participar também é só mandar um email para theredprincess@ymail.com  
 
obrigada pela visita!
 
 


Você Talvez Goste Também

6 comentários

  1. Agradeço a oportunidade de participar da brincadeira e pelo desenho lindo!! Valeu Fran!
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também te agradeço pelo desenho lindo que vc fez de mim XD
      obrigada mesmo Maria =D

      Excluir
  2. Eu tô encantada com tanta fofura nesse blog!

    Vi no Face da minha querida Maria Emília que você tinha desenhado ela, fiquei curiosa pra saber mais (afinal, gosto de conhecer bonequeiras) e cheguei ao seu blog...

    Coisa mais linda!

    Amei!

    Parabéns pelo seu talento e criatividade, tanto com os biscuits quanto com os desenhos!

    Abração!

    Ana Maria

    avidasegundonana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana, fico muito feliz em saber que vc gostou do blog =]

      Excluir
  3. Maaawn *-*
    Seu blog é a coisa mais linda!
    Super amei!

    (L)

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr