Ultimos desenhos

11:07

Boa tarde pessoal, estive sem postar alguns dias por causa das avaliações do final de semestre, e pra piorar estou com uma gripe chata =/  ...Eu peguei os últimos desenhos que fiz na aula de Técnicas de representação Gráfica, juntei tudo  para fazer um único post, assim não fica um pingo de desenho e comentários espalhados em vários posts, já que todos são do mesmo assunto (minhas aulas de Design)







 
Este tijolinho foi um dos objetos que o professor nos deu para escolher e desenha-los , eu achei tão bonitinho que não pude deixar de escolhe-lo  hehehe
 




 
Aqui estávamos treinando mãos =) 
 


 
Furadeiras! uma não pintada e a outra colorida... meio Homem de Ferro , não é?

 
Sketch de parafusadeiras, o render eu entreguei para o professor e esqueci de fotografar =P
 




 
Esse foi o ultimo desenho, amei fazer *O*     o tema era pouco livre, tinha que ter um personagem usando (fazendo propaganda) de um produto, escolhi o óculos como produto. Assim que comecei a pintar com as canetas Promarker, o cor de pele começou a falhar quando eu estava pintando o braço...tive que improvisar e fazer uma manga na roupa da personagem... caneta safada! hahaha fui mais esperta que ela =P
 
 
obrigada pela visita!
 

Você Talvez Goste Também

4 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr