você me desenha que eu te desenho

06:50


Olá pessoal eu tenho uma proposta sobre desenhos pra vocês!
É assim: você me desenha que eu te desenho
isso não é sorteio nem nada haver com prêmios. É apenas uma troca . Uma brincadeira!
vai ser assim, você me fala sobre você e me passa uma foto (ou mais de uma).

para ficar mais fácil preencha essa lista:
Nome/apelido:
comida favorita:
musica favorita:
filme favorito:
personagem de desenho favorito:
seu estilo:
cor favorita:
uma breve apresentação sobre você:



mande tudo isso para o email: theredprincess@ymail.com

lembrando que eu só desenharei quem concordar fazer a troca, então vão ter que me desenhar também.

obs: caprichem no desenho, pode ser com ou sem pintura.

Você Talvez Goste Também

5 comentários

  1. Eu tive uma idéia Fran, claro que se você tiver tempo, mas é algo que a maioria das pessoas não sabe (tipo eu '-'), Porque você não faz um PAP de pintura? Sei lá, ensinando técnicas para pintar os desenhos?? Aposto que a maioria ia gostar (principalmente eu) \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia Isabella, vou tentar fazer uns PAPs de pintura =D
      obrigada =]

      Excluir
  2. Aaah...que idéia jóia, adorei! Eu vou querer participar!!
    Também curti a sugestão da Isabella,preciso aprender umas técnicas!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, sera que posso participar ainda?
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, a brincadeira foi encerrada ano passado =/

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr