Aquarela

09:45

Boa tarde pessoal! No fim de semana eu peguei um desenho que fiz  em abril para pintar, mas desta vez eu não usei pastel seco nem tinta acrílica na pintura, quis variar um pouco usando apenas lápis aquarelável. Não da pra ficar sempre presa a uma técnica de pintura, há um tempo atrás eu ficava só usando o Photoshop, é claro que tem coisas que o photoshop faz melhor que a pintura à mão, mas também tem coisas que o photoshop ou outros programas do tipo não fazem, o mais legal disso é poder fazer uma mescla do manual e o digital.
 
 
Eu comecei fazendo a pintura com o lápis, assim que terminava com uma cor eu já ia aquarelando com água e pincel.

 
Aqui ele já estava quase todo pintado, mas faltava a acabamento, a caneta à prova d'agua.

 
O fundo é sempre danado pra mim, pois tem que ter muito cuidado para não borrar o desenho...





 
Esses foram os materiais usados para esta pintura. Lápis aquarela da Faber-Castell, pincéis Condor e caneta a prova d'água UniPIN 
 
Obs: Eu não recebi nada para comentar desses matérias, não tenho parceria com estas marcas, mas seria bem interessante se tivesse =P
 
Espero que tenham gostado do post e obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr