Wishlist de livros

09:47

Olá pessoal, faz um tempinho que não passo por aqui. Eu estive meio enrolada com uns probleminhas, mas não quero comentar sobre isso. O meu post de hoje será sobre minha wishlist de livros que ainda quero comprar, no fim de semana passado eu consegui uma graninha com minhas encomendas de artesanato e comprei alguns livros (farei um post do Book Haul de maio assim que eles chegarem), então eu fiz uma lista dos livros que ainda não consegui comprar, aqui estão eles:

 
Alice de novo
 Esse é a continuação do Minha vizinha Alice, que comprei semana passada, esperando ansiosamente ele chegar!

 

 
Feitiços e sutiãs, Sapos e beijos,  Férias e encantos.
Esses livros eu conheci pelo blog Valeu a pena esperar, não tenho nenhum deles ainda por isso entraram na minha wishlist =D

 
Minha vida fora de série 2
Eu já tenho o Minha vida fora de série 1 , eu amo os livros da Paula Pimenta, estou lendo o Fazendo meu filme 3

 
Nada é para sempre
Se não me engano esse apareceu no site da Saraiva quando eu estava comprando meus livros, estava como indicados pelo site. Li o resumo e me interessei.
 
 
O livro das princesas
Não precisa dizer porque me interessei pelo livro hehe, Meg Cabot e Paula Pimenta!


 
A bailarina fantasma
Faz tempo que quero ele, não me lembro de onde vi pela primeira vez.

 
Fiquei com seu número
Outro livro que faz tempo que quero...
 

 
Como treinar seu viking e Como mudar uma história de dragão
Estou tentando completar a série do Como treinar seu dragão, se não me engano só faltam estes dois aqui =D
 
Pois é, são estes livros que ainda estão na minha wishlist, na verdade tem outros da Meg Cabot, mas acabei me perdendo nos que estão para vir, estou torcendo para que eles cheguem na semana que vem!
Estou pensando em fazer uma wishlist só com livros da Meg Cabot, já li todos os livros da serie A mediadora e um pouco do Insaciável , por isso quero mais e mais livros da Meg!
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Ahh, também estou louca para ler Fiquei com seu número... Já li alguns outros da Sophie e essa mulher arrasa nos books! :D Os livros da Meg são uns amores mesmo, eu também amo ela!!! hihi

    Lindo blog! :* Passa lá no meu! http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr