Trabalho e cupcake

10:03

Olá pessoal, hoje foi o dia de fazer mais trabalhos para a facul.  Não sei se eu estava com falta de inspiração ou apenas não estava no meu melhor dia para desenhar, mas meus desenhos não ficaram tão bons quanto eu queria que eles ficassem =/




 
Achei que escolhi umas cores bem medonhas desta vez =/
 
 
Maquinas de lavar, moderninhas não é?
 

 
E foi quando fui sombrear essa parte do desenho, que minha Promarker começou a falhar 0__0

 
Pelo menos deu para terminar...poderia ter ficado melhor o sombreado =/


Lá se vai uma companheira direto para o lixo...Uma pena não ter durado mais...

 
Chega de drama e vamos para o que interessa, cupcake com chá. É um simples bolinho inglês que eu decorei com chantilly e canela em pó!

 
Obrigada pela visita =)

Você Talvez Goste Também

6 comentários

  1. Lindos desenhos e fotos :) Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério que tu achou "feio" os desenhos? Ai ai ai, eu amei Fran, você é muito talentosa menina, impressionada aqui.
    Deixe de drama ok? tudo lindo *o*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu já tinha feito estes mesmos desenhos semana passada e eles ficaram melhores na outra vez =/
      mas tá eu paro de drama XD hehee
      obrigada Jessica =]

      Excluir
  3. Oi Francine!

    Que isso heim! se esses desenhos nao foram inspirados, os inspirados entao x)
    Estao maravilhosos! eu amei todos! inclusive as cores das jarras x) Lindos lindos lindos! ta de parabens!
    E o cupcake deu vontade agora.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, pois é, eu sempre gosto de fazer o melhor possível, eu exijo demais de mim mesma haha, mas acho que é assim que a gente melhora =]
      falei que o desenho estava mais ou menos por que sei que posso fazer melhor do que isso =]
      aii é mesmo esse cupcake estava muito bom =D
      obrigada
      Beijos

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr