Perfumes fotogenicos

09:16

Olá, hoje quero mostrar umas fotos que tirei dos meus perfumes, cada um mais fotogênico que o outro, também quero falar um pouquinho sobre a historia de como consegui eles. É bem difícil eu gostar de perfume, tenho rinite, então já viram né? Eu não sou chegada em perfumes com cheiro de bala ou aqueles que "sufocam" , alguns até dor de cabeça me dá 0_0
Mas vamos começar a contar a historinha por trás deles...


Esse é o Halloween J. Del pozo: Conheci o Halloween quando estava passeando no shopping em Portugal, aí uma moça me deu aquele papel onde se borrifa perfume, ela estava entregando pra todos que passavam em frente a loja de perfume... foi então que pirei, na mesma hora eu quis aquele perfume, entrei na loja e me assustei com o preço... voltei pro hotel e no outro dia passei em outra perfumaria que tinha ali perto, achei ele por mais barato ainda e comprei, aproveitei e levei o da minha mãe também...uma pena que tive que deixar a caixinha antes de viajar de volta para o Brasil...






 Esse é o Trésor in love: Minha mãe sempre usou o Trésor, então quando fui para Portugal, resolvi comprar um pra ela, mas acabei encontrando também o Trésor in love, eu gamei haha, ele é pouco mais suave que o Trésor normal, mas não pude comprar lá porque já tinha comprado outro pra mim e ainda tinha que levar o da minha mãe. Voltei para o Brasil e uns meses depois o meu cunhado foi para os EUA e trouxe pra mim o Trésor in love *O*
Obaa!

 

 
Esse é o Nina Ricci: A historia deste foi diferente da do Trésor. Na minha aula de Fundamentos da forma, meu professor disse que éramos para levar objetos para fotografar em estúdio, foi assim que conheci o Nina, minha colega tinha uma coleção de mini Ninas, achei lindo aqueles pequenos frasquinhos, ela tinha o grande também, ela usou lá na hora das fotos e disse para minha outra colega e eu cheirarmos ...foi assim que eu gostei! Cheguei em casa e revirei os sites que vendiam este perfume, só que achei caro. Meu marido falou que tinha um colega no trabalho que ia passar nos Eua e pediu para ele trazer um Nina pra mim! Aii xonei *__*

 




 
Esse é o Petit, da AVON: Como todo mundo sabe, esse perfume é daquelas revistinhas da Avon haha, são baratinhos e são feitos para crianças. Eu comprei o meu primeiro quando era criança mesmo, só que tinha enjoado e dei para uma amiga da escola. Anos depois conheci uma amiga na facul que vende Avon, vi o Petit e queria "matar a saudade" daquele cheirinho que lembrava minha infância, foi tão bom saber que desenjoei =]


 
Esse foi um post bem perfumado hahaha ...tá eu vou parar de falar besteiras =P 
 
Obrigada pela visita
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr