Desenhando cameras

08:59


 Boa tarde pessoal, tenho mais desenhos para mostrar, desta vez é da aula de quarta-feira passada, tivemos que desenhar uma câmera fotográfica do exemplo que o professor deu, e também tivemos que criar uma câmera, acho que criei uma bizarra...

 
 
Essa é a câmera que desenhei a partir do exemplo.
 
 
Essa é a bizarra que eu criei...

 
Passando para folha especial para marcadores...



Eu disse que era bizarra, parece um besouro a parte do flash.

Terminei e entreguei...(não reparem que essas fotos na sala de aula foram tiradas de celular)
 
 
Essa eu pensei em fazer uma versão analógica... acho que deu certo.

 
Essas duas ultimas fotos foram tiradas à pouco, eu fiz esses desenhos hoje de manhã, são para entregar na quarta-feira.

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Fran, tem algo em que você são seja boa? Sério, que seja um fracasso total.. menina tu desenha e pinta por demais Ç_Ç estou inclusive desistindo de vir aqui enquanto voce postar seus desenhos. São perfeitos e eu adoro quando você os colore s2
    Adoro teus trabalhos.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr