Bailarina

11:46

 
Boa tarde pessoal, eu ia fazer esse post ontem, mas como eu estava com muita dor de cabeça e nas costas, nem cheguei perto do computador, muito menos pude ir a aula...Hoje então resolvi fazer fotos com os passos da pintura de um desenho meu, usei vários materiais diferentes para pintura, entre eles usei tinta acrílica, tinta de tecido, guache, pastel seco, sem falar nas canetas a prova d'água, pois usei as tintas diluídas em água. Só lembrando que o papel é especial para aquarela, então pude molhar à vontade...
 
 
Para começar, eu escolhi as cores que ia usar nas partes do desenho, para ver o que combinava e o que ficaria legal, fiz também testes com as cores em um papel qualquer...


 
Nessa hora achei que ia ficar medonho...


Fazendo as luzes e sombras...

 
Esperando secar para continuar a arte final

 
Com uma simples caneta dourada, fiz um acabamento em rendas.

Ficou melhor do que eu esperava!
 
Eu ainda gosto mais da minha pintura em photoshop, mas aprender outras técnicas também é muito  legal =D
 
Há duas semanas mais ou menos que eu estou aprendendo a mexer no Illustrator CS6, quero mais tarde fazer um post do que já aprendi lá e fazer uns trabalhos bonitinhos, quem sabe até não melhoro a aparência do blog com a ajuda do Illustrator!
 
Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que lindo *-* Ficou perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Fran! Ficou linda, gostei do contraste do azul do cabelo e o rosa do vestido!É muito legal ver o que pode ser feito com a mistura dos materiais :D
    bjos

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr