Redesenhando

07:34

Nesse sábado eu fui matar a saudade dos meus desenhos antigos. Peguei os encadernados de 2004, reparei no que eu melhorei e nas mudanças do traço, foi muito interessante isso. Então, para comparar mesmo a mudança, eu redesenhei alguns desenhos antigos que gostei mais, por enquanto só fotografei esses dois para comparar, aí vão as fotos:

 
O encadernado com o titulo World's end, era uma estória de conto de fadas que eu tinha criado para fazer em quadrinhos ou mangá.
O outro encadernado era só para desenhos variados.


 
Comparando as mudanças: Primeiro desenhado em 11.12.2004 e o outro é de ontem 06.04.2013


 
detalhes 2004

 
detalhes  2013

 
Aqui outro, com mudanças na posição dos elementos, como as cortinas, reparem que antes ela ficava atrás do espelho (sem lógica nenhuma haha).
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Muito legal! Sabe, mesmo nos primeiros dá para notar que vc teve maior zelo. Encardenar os livros eu achei demais!
    Já eu joguei tanto desenhos fora, e olhando o que fez, penso que perdi uma parte da memória, de poder comparar o antes e o depois :-/
    Você desenvolveu-se pra caramba, Fran, mas desde os primeiros se vê tanta delicadeza nos seus traços! Curti! ^__^
    Quanto a mim, nada mais será amassado..(haja espaço pra tanto papel!!rsrs)
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria, eu sempre tive um cuidado especial com meus desenhos, claro que esses antigos eu não ficava com todos =D alguns eu dei para amigos e outros joguei fora mesmo.
      Isso mesmo Maria, não jogue fora os desenhos, fique pelo menos com os que você achar que ficaram melhores =D
      beijos

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr