Me preparando para prova

10:21

Olá pessoal, fiquei uns dias sem postar por falta de tempo. Na quarta-feira passada eu tive prova de Técnicas de representação gráfica. Para "estudar", treinei alguns desenhos de vasos de formas diferentes e pintura com os marcadores =D. O professor pediu para treinar só os desenhos dos vasos, mas eu fiz a pintura por fazer mesmo, gosto de usar os marcadores (mas ainda tenho que melhorar...ou comprar mais alguns hehehe).
Sei que o blog era pra ser sobre o meu dia a dia, com fotos e tal, mas meus desenhos e os trabalhos de Design estão tomando conta da minha vida haha, por isso só está aparecendo isso no blog =P



 
Ah, pra quem não sabe onde encontrar as canetas Promarker ,que estou usando nos trabalhos , é só entrar no site da Koralle , foi onde comprei as minhas.



 
Agora eu tenho que ir, preciso estudar para outra prova... que dessa vez não é desenho 0_0
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Desenhos muito lindos, parabéns :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA Q LINDOS COMO VC FEZ PODE POSTAR UM PASSO A PASSO NO YOUTUBE OU NO SEU SITE MSM!!!!!!!1111 brigadinho bjs bia....

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr