Mais um pouco de desenho

12:33

Olá pessoal
As novidades que tenho pra contar são: que eu ando desenhando muiiiito, muito mesmo; A outra novidade é que fiz umas comprinhas de roupas e livros!!! Tenho que fazer um post para eles depois, só que o post de hoje é para mostrar um pouquinho dos meus últimos trabalhos em desenho =)
Alguns são da semana passada e outros fiz hoje mesmo. Mas antes das fotos, tenho que dizer algo sobre meus dias de aula! Semana passada tivemos uma palestra sobre tipos diferente de materiais para todo tipo de desenho e pintura, muito legal, me deu vontade de ir a uma papelaria *O*...Mas como a grana está curta, vou ter que deixar para outra vez =P

 
Minha mesa fica um desastre 0_0

 
Esse foi o de hoje.






 
Esse foi um rabisco que fiz no intervalo da aula de Desenho técnico =P
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que legal, uma super produção!! É tão bom quando fazemos muitos assim né. Apesar de que eu deixo a maioria dos meus à lápis ainda..ver os seus finalizados me anima mais, ficam tão lindos! Aquela do laço ficou perfeito..doida pra vê-lo colorido. :-D
    Ah..e eu tb estou querendo demais ir a uma papelaria..enquanto umas querem roupas, eu "preciso" de materiais..haha
    bjins e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigada, fico feliz que meus desenhos tenham te animado =D
      gosto muito de acompanhar o seu trabalho também =)
      beijinhos!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr