Diario da Fani e Illustrator

10:32

Oba! Hoje chegou uma coisinha da Saraiva pra mim, melhor, duas coisinhas! Meu livro do illustrator e a agenda/diário da Fani. Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui porque tive que estudar para provas, falando nisso, hoje tenho uma prova de Geometria descritiva e desenho técnico.

Estou louca para começar a aprender mexer no Illustrator. Eu já tinha pegado uns tutorias para ir aprendendo o básico, mas nem todos que achei na internet eram bons. Espero que o livro ajude, preciso dele para conseguir um estagio na área de design...Pois é, só sei Photoshop =/

 
 
 

 
 
 
Vou mostrar umas paginas do livro do Illustrator

 
 
 
 
 
 
 


 


 
Agora dentro da agenda da Fani...

 
Adesivos, são duas paginas com eles =]


Eu já comecei a escrever meus dados pessoais na agenda =P

 
Depois faço um post com minhas primeiras criações no Illustrator =D
 
Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. aaaaaaaah adorei adorei adorei o livro sobre o Ilustrator, preciso de um desses também para me aperfeiçoar. Tenho ele aqui e sei mecher apenas no básico mesmo ^^ perfeito!
    E o diário da Fani.. nhawwwn *o* lindinho demais! <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa agenda linda *-* haha, tão fofa.
    Beijão

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr