Cubos, pastel seco e marcadores

12:30

 
Hoje estava fazendo o trabalho da aula de Técnicas de Representação Gráfica, que é para entregar amanhã, mas eu não largo esse costume de deixar tudo para ultima hora (eu sei, tenho que mudar isso). Gosto de mostrar meus trabalhos aqui, porque um dia quero olhar esse post e dizer "caramba eu desenhava mal" haha, brincadeira, mas claro que com o tempo eu quero "evoluir" meus trabalhos. Essa é a vida de uma futura designer, fazer o quê? =D
Eu fotografei meus trabalhos por partes, assim quem também está começando a fazer Design, como eu, terá uma noção do que está por vir haha =D

 
Meu cubo não está perfeito, o professor não deixa usar a régua! haha =D


 
 
Com pastel seco e um algodão eu pintei a parte de cima do meu cubo.
 
 
 
Com a borracha eu faço o reflexo da luz.
 
 
Assim!

 
Vamos aos marcadores...


 
Quase pronto...

 
Pronto! Sei que não está perfeito, por isso lá em cima eu disse que vou evoluir com o tempo.

 
Uma outra cor, o vermelho é difícil de criar sombras 0_0
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. quando eu tava fazendo desenho industrial ficava desesperada com esses desenhos :~

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr