Tag no blog!

11:36


Fui Taggeada pela Tatiane Florêncio ! Muito obrigada, adorei fazer essa Tag =D



1- Por que decidiu criar um blog? 
 
Bom, no inicio, criei um projeto de fotos do meu dia a dia e postava no flickr, mas como meu flickr era dedicado só para minha coleção de bonecas eu não quis misturar e criei o blog para as fotos pessoais.
2- De onde surgiu a ideia do nome? 
 
Day by day é o nome de uma musica das Girls Generation, são cantoras coreanas que eu amo! Então um dia escutando a musica day by day comecei a fazer um projeto no flickr com fotos do meu dia a dia e a musica era o tema =D...Mais tarde sim que virou o nome do meu blog!
3- Há quanto tempo tem seu blog? 
 
Tenho o blog desde 25/09/2012
4- Qual sonho você quer realizar? 
 
Nossa tem tantos, mas o principal agora é conseguir um emprego na área de Design!
5- Quais são seus livros e filmes preferidos? 
 
Meus livros favoritos são, A mediadora, Fazendo meu filme, cinquenta tons de cinza, Alice no país das maravilhas, Diário de uma garota nada popular, e outros...
Meus filmes são, Cidade dos anjos, eu sou a lenda, vingadores, Thor, Homem de ferro, os 12 macacos, Duro de matar (quase todos filmes com Bruce Willis pra falar a verdade hehe), Batman, Harry potter, sinais, tem outros montes mas não lembro no momento =P
6- Da onde tira suas inspirações para o blog? 
 
Não me lembro de um lugar especifico, mas tento me inspirar nas fotos estilo "still life" e "self portrait".
7- O que faz no seu tempo livre? 
 
Desenho, escrevo no diário, fotografo ou leio =D
8- Quem são seus ídolos? 
 
Eu não idolatro ninguém =]
9- Do que mais gosta de falar no seu blog? 
 
De coisas felizes que acontecem no meu dia a dia =]
10- Uma citação que te marcou. 
 
Não me vem nada na cabeça no momento =/
11- Deixe um recado pros(as) blogueiros (as) iniciantes: 
 
Atualizem seus blogs sempre que puderem e de preferencia com fotos tiradas por você mesmo =D acho muito legal a originalidade =]
 
 

Você Talvez Goste Também

7 comentários

  1. Poxa, primera tag endereçada ao meu bloguinho!^^
    Isso é muito legal, apesar que acho que vai ser difícil listar os 10 blogs adiante. Eu tenho vários que gosto e alguns que ja sigo, mas não tenho familiaridade com todos. De qualquer forma vou tentar, vai ser legal pensar nas respostas a essas perguntas!Obrigada por me listar Fran!
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom então! acertei haha, bom você não precisa listar os 10 blogs, lista alguns que você conhece =D
      Beijos Maria!

      Excluir
  2. Oi Francine!
    Também queria desenhar nas horas vagas (adoraria se soubesse desenhar ¬¬).

    Eu respondi um bem parecido (http://flaviele.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-da-indicacao.html) com esse. Mas vou responder as perguntas que foram diferentes depois. Pode ser?

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flav, mas eu aprendi a desenhar com muito treino =] foram 12 anos de treino hehehe
      Pode responder as tags quando quiser =]
      Beijinhos!

      Excluir
  3. AEE! Muito obrigada por ter me indicado. Irei fazer assim que puder. Nossos sonhos são os mesmos haha. Trabalhar na área de design, eu estou começando agora. Espero conseguir me sustentar com isso um dia. :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, também comecei a pouco com Design, tomara que nossos sonhos se realizem logo! *O*
      beijinhos!

      Excluir
  4. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr