Promarker...

07:34

As aulas na Ulbra já estão me dando trabalho para fazer em casa haha, dessa vez tive que fazer cubos, pintando com marcadores Promarker, eu nunca tinha pintado com marcadores tão bons...

 
 
Aproveitando o embalo, também fiz alguns desenhos pessoais para pintar com essas canetas, o ultimo que fiz foi este aqui em baixo que ainda está em andamento...


 
Assim que ele estiver pronto eu faço mais um post aqui no blog só pra ele =D
 
Com esses dias nublados e chuvosos fico mil vezes mais inspirada para desenhar!
 
 
obrigada pela visita =D

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Nossa Fran, bons demais!!
    Eu comprei os da magic color pra treinar, mas não coseguir pegar a manha ainda. Esses parecem muito bons, ficou linda sua ilustração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm o magic color não foi recomendada pelo meu professor de Design, ele me disse que quando vc compra uma cor para repor uma outra igual, a cor não sai a mesma, e se seu trabalho está pela metade corre o risco de sair diferente =/
      esses que comprei são muito bons, mas acho que o melhor mesmo são as Copic!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr