Para esquentar

16:19

Ontem estava friozinho, então para esquentar, fiz um café com leite bem quentinho, ah sim e para me manter acordada e não dormir lendo o livro pra faculdade (aquele que falei, do Moacyr Scliar). 0_0
Sério, já aconteceu de eu dormir enquanto estudava para uma prova do semestre passado ...Mesmo dormindo fui bem na prova =]
Então à noite tive aula de Técnicas de Representação Gráfica, foi bem cansativo. No final da aula sai e encontrei minha amiga Karina, fazia um tempinho que não nos víamos. Ela me acompanhou até a livraria onde comprei o livro Anna e o beijo francês, mas na terça-feira eu já tinha passado ali e comprado o livro Não sou este tipo de garota, que veio com um folheto que tinha o primeiro capítulo do livro Anna e o beijo francês, por isso voltei lá e comprei o outro... Ai essas propagandas!

 
Sim! eu não tenho cafeteira eu só uso café solúvel... só em leite, por favor =)
 

 
Caindo!

 
Misturando... 

 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr