Mais trabalho...

11:13

Mais trabalhos para uma futura Designer fazer haha, adoro falar isso. Bom, tenho que dizer que desenhar não é fácil, meu braço está doendo de tanto desenhar e pintar essas formas, mas está compensando, eu não desenhava muito bem essas formas retas, ainda mais que não podíamos usar régua nem lápis, só caneta mesmo... se algo saísse errado tinha que começar do zero, ainda bem que não precisei =)
 
Minha mochila e minha amiguinha de tecido. Fiz ela há uns dias atrás.

 
Minha mesa e meus desenhos...

 
Meus colegas trabalhando hehehe

Tive que terminar em casa, porque não deu tempo na aula...


 
Estão quase prontos! Amanhã terei que levar para o professor avaliar.
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

6 comentários

  1. Te contar que MORRO de saudade da época de desenhar a mão!
    O curso era muito mais mágico ♥
    *fiz/faço design de interiores*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jucy, se você esta com saudades pega uma folha e desenha, mesmo que não seja para trabalho nem nada, por diversão mesmo =]
      eu faço design bacharel =]

      Excluir
  2. Uaau...adorei! Então é assim!! E que legal ver o pessoal, cada um na sua mesa, todos concentrados!Aff..e não tem nada fácil ne..
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe verdade, nada fácil, o mais ruim é escutar alguém que é leigo no assunto dizer "que fácil, é só aula para desenhar"

      Excluir
  3. Teu design é de quê Fran? cara, que show que ficaram teus desenhos. Ainda estou procurando algo em que você não seja artista. eu nem penso em fazer algo assim, sério.
    Está lendo o Fazendo meu filme 2? Nossa.. que saudade de ler ele, é incrivel néh? dá vontade de não parar mais kkkkk
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, eu faço bacharelato de Design. Obrigada, mas uma coisa que não sou boa é fazer tricô 0_0
      Sim estava lendo ele mas tive que parar para ler um outro livro pra facul =]

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr